Funerária Paníco
As operações do Grupo Funerário Paníco, tem início em 1978, quando Oswaldo Panico, abandonou uma carreira de 18 anos na fabricação de cerveja, em Agudos, e resolveu retornar à cidade natal e abrir seu próprio negócio.
Oswaldo encontrou sua oportunidade com o então empresário José Diegoli, que já era proprietário da Funerária Diegoli. Assim, tornaram-se sócios. Logo após o início do novo negócio, os filhos de Oswaldo, Lourival e Angelo José Panico, passaram a trabalhar na Funerária.
A funerária prosperava e o nome Panico tornava-se referência no ramo. Foi quando em 1981, com espírito empreendedor invejável, Oswaldo, sempre apoiado por sua esposa Iracema, decidiu criar sua primeira filial na cidade de Macatuba.
Em 1983, mais inovação e uma nova filial. Desta vez, na cidade de Penápolis. Com o falecimento de Oswaldo Panico em 1996, seu filho ngelo assume a direção do grupo. E mantendo o mesmo espírito empreendedor do seu pai, promove uma série de melhorias. Entre elas, a criação de novas instalações, renovação da frota com veículos modernos, treinamento constante dos funcionários e a construção de um cemitério próprio.
O Cemitério Parque Irmãos Panico, foi inaugurado em 2015. Um empreendimento cuidadosamente pensado para promover descanso digno para os falecidos e conforto e acolhimento para os familiares. Atualmente, a terceira geração da família inicia também sua trajetória. Com formação especializada e visão de negócios contemporânea, Wilian José Andreotti Panico segue ao lado do seu pai, ngelo na administração dos negócios.